Sam Weber & Jillian Tamaki • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Sam Weber & Jillian Tamaki

sam.jpg

Sam Weber é um ilustrador e designer nascido no Alasca e cresceu em Deep River Ontario, no Canadá, local onde cursou faculdade de arte e design. No seu portfolio tem várias ilustrações para clientes como DC/Vertigo, ESPN Magazine, Playboy e diversos outros. Seu traço tem diversas influências, entre elas revistas em quadrinhos italianas e de mangás, suas preferidas.

Talvez só não sejam mais preferidas que Jillian Tamaki, sua companheira de ilustração e esposa. Jillian é canadense e tem igualmente um ótimo portfolio, com clientes como NYTimes Magazine, Nickelodeon, National Geographic Adventure e muito mais.

jillian.jpg

Um ótimo exemplo de crescimento profissional (e pessoal também), pois de alguma maneira um sempre acaba exercendo uma influência sobre o outro e assim ambos desenvolvendo seus traços.

Procure sempre estar perto de pessoas que tem gostos parecidos e compartilhe conhecimento, o mínimo que seja. Você vai ver que direta e indiretamente vai estar crescendo, desde que esteja praticando, óbvio.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.