Sem categoria
Teatro Mágico no Campus Party
Diretamente da cobertura oficial do terceiro dia do Campus Party, agora é madrugada mas as coisas não param de acontecer por aqui. O maior destaque do segundo dia de…
Diretamente da cobertura oficial do terceiro dia do Campus Party, agora é madrugada mas as coisas não param de acontecer por aqui. O maior destaque do segundo dia de…
Diretamente da cobertura oficial do terceiro dia do Campus Party, agora é madrugada mas as coisas não param de acontecer por aqui. O
maior destaque do segundo dia de evento foi o show da trupe Teatro Mágico, que se apresentou ontem a noite.
A trupe criada por Fernando Anitelli é marcada por sua luta pela acessibilidade da música ao público (todas as músicas estão disponíveis para serem baixadas livremente na internet e mesmo assim já venderam mais de 85 mil cds!), críticas e poesias fortemente elaboradas, que fazem com que possamos refletir de modo contestador sobre o cotidiano, além de sua apresentação teatral no palco.
A apresentação dessa noite contou com algumas surpresas como a entrada do Tux (mascote da Linux) no palco, a apresentação de apenas uma parte da trupe e o fato de eles tocarem Raul. Na apresentação alternaram músicas dos dois álbuns: ¨Entrada para Raros¨ e ¨Segundo Ato¨. As músicas (na ordem) foram:
– Amadurecência
– Abaçaiado
– Camarada d’água
– Uma parte que não tinha
– Xaneu n° 5
– Cidadão de papelão
– Prato do dia
– ¨…¨
– Não há de ser nada
– Pena
– O carimbador maluco (Raul Seixas)
– O anjo mais velho
Conhecida por seu carinho com o público, a trupe fez uma sessão de fotos e autógrafos logo após o show.
Só para finalizar, um grande abraço para o meu camarada Willians Marques (percussionista e malabarista do Teatro Mágico) e toda trupe do Teatro Mágico.