Pond5 agora faz parte da Shutterstock
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Pond5 agora faz parte da Shutterstock

Pond5 Agora Faz Parte Da Shutterstock
Pond5 Agora Faz Parte Da Shutterstock

A Shutterstock anunciou recentemente a aquisição do Pond5, o maior marketplace de conteúdos em vídeo do mundo para empresas de mídia, cineastas e profissionais de marketing do mundo inteiro. A coleção do Pond5 inclui 30 milhões de videoclipes licenciáveis; 1,6 milhão de músicas e 1,7 milhão de efeitos sonoros.

Integrada com os aplicativos de fluxo de trabalho da Shutterstock, essa grande biblioteca de conteúdos permite que a comunidade mundial de clientes da Shutterstock trabalhe com as criações dos mais de 115 mil colaboradores do Pond5, ampliando a distribuição de seus conteúdos para novos lugares e clientes. E se você é cliente do Shutterstock Studios também pode aproveitar seu acesso ao acervo de conteúdos do Pond5.

“A aquisição do Pond5 agrega um imenso valor à nossa base global de clientes, com acesso incomparável a uma das maiores coleções de conteúdos de vídeo editorial e comercial do mundo”, disse Jon Oringer, CEO interino da Shutterstock. “Nossos colaboradores também se beneficiarão de ter seu trabalho apresentado na plataforma do Pond5, estendendo seu portfólio a novos clientes.”

O Pond5 combina seu grande acervo com um ótima experiência de busca por categoria, o que é uma ferramenta perfeita para ajudar os profissionais de criação a encontrar o que precisam, mesmo para as pesquisas de conteúdo de nicho, ou com temas inusitados.

Os clientes da Shutterstock contarão com mais de 2,5 milhões de uploads por mês dos mais de 115 mil colaboradores do Pond5; e, além disso, os parceiros de c onteúdo editorial premium do Pond5, como PA Media, Reuters e British Movietone, fornecerão aos clientes globais da Shutterstock acesso a vídeos de notícias de última hora e de arquivo.

“Com essa aquisição, podemos oferecer a nossos clientes em canais globais de agências, empresas e mídia, acesso a uma das maiores coleções de arquivos premium do setor. […] Essa aquisição reúne profissionais de criação poderosos e conteúdos excepcionais para garantir que nossos clientes tenham coleções de vídeo, música e editoriais de classe mundial nas pontas de seus dedos,” completa Jamie Elden, diretor de faturamento da Shutterstock.

Leia também

Tecnologia

A Shutterstock anuncia inovação no mercado de imagens com a integração de Inteligência Artificial (IA) em sua vasta biblioteca, que abriga mais de 700...

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Futuro

Já faz alguns meses que venho trabalhando com inteligências artificiais em diversas aplicações do cotidiano e do meu fluxo de trabalho. Em dezembro de...

Apple

Para iniciar o nosso texto do Dia Mundial da Fotografia, gostaria de compartilhar um fato curioso que ocorreu nos últimos dias. Participei de um...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.