Som Imersivo e Potente: Conheça o novo LG XBOOM Sound Bar SH7Q • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Som Imersivo e Potente: Conheça o novo LG XBOOM Sound Bar SH7Q

Som Imersivo e Potente: Conheça o novo LG XBOOM Sound Bar SH7Q

A LG Electronics apresentou nesta terça-feira (04) o LG XBOOM Sound Bar SH7Q, uma barra de som projetada para oferecer uma experiência de áudio cinematográfico superior em conjunto com as TVs da marca. Equipado com a renomada qualidade sonora Meridian, o dispositivo possui 5.1 canais e impressionantes 800W RMS de potência.

Leia também: Análise: LG OLED C1, a TV ideal para games, filmes e designers

Desenvolvido especificamente para o mercado brasileiro, o LG XBOOM Sound Bar SH7Q apresenta drivers de 3 polegadas, proporcionando agudos mais nítidos e graves profundos. Isso resulta em vozes claras e graves envolventes, otimizando a qualidade do som tanto em filmes quanto em músicas.

Som Imersivo e Potente: Conheça o novo LG XBOOM Sound Bar SH7Q

“Realizamos pesquisas com o público brasileiro para entender quais aspectos os consumidores procuram em um Sound Bar. Com base nas preferências e gostos do consumidor desenvolvemos o LG XBOOM Sound Bar SH7Q, que chega com o estilo de som preferido localmente, com destaque para os agudos claros e graves, no qual o cliente possa assistir seus filmes e escutar músicas com a máxima qualidade sonora, em um produto feito especialmente para ele”, comenta Juliana Paiva, especialista de produtos de áudio da LG do Brasil.

Som Imersivo e Potente: Conheça o novo LG XBOOM Sound Bar SH7Q

O LG XBOOM Sound Bar SH7Q proporciona uma experiência de cinema em casa com a tecnologia DTS Virtual X, que cria um som surround virtual e multidimensional. Além disso, o dispositivo é compatível com Dolby Vision e Dolby Atmos, aprimorando ainda mais a imersão em filmes e séries.

O recurso AI Sound Pro ajusta automaticamente a equalização vocal do conteúdo reproduzido, proporcionando um som agradável e nítido com frequência ideal. O subwoofer incluído conta com a tecnologia Sound Sync Wireless, eliminando a necessidade de fios e adicionando 200W RMS de potência para graves intensos e envolventes.

O LG XBOOM Sound Bar SH7Q também possui o “Sound Mode Share”, que oferece um som claro e nítido quando conectado a uma TV LG. O processador Alpha 9, disponível em modelos selecionados de TVs LG, otimiza ainda mais a qualidade do áudio.

O aparelho conta com várias opções de conexão, como HDMI 2.1, Óptico In, Bluetooth 4.2 e USB, tornando-o um dispositivo de áudio versátil. Outra facilidade é a conexão com TVs LG, permitindo que o equipamento seja controlado pelo controle remoto da TV nos modelos LG UHD, LG NanoCell, LG QNED e LG OLED1.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Tecnologia

A Estação Anacapri, situada na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo, transcende o conceito de uma loja tradicional, emergindo como um símbolo de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.