Sem categoria

A.D. - A promessa de um épico de terror, produzido em animação 3D

Por Victor Vasques Já fazem alguns anos que não vemos filmes bons sobre zumbis, quando digo isso não me refiro aqueles filmes que traduzem os simpáticos mortos-vivos…

Compartilhe esse conteúdo:


Por Victor Vasques

Já fazem alguns anos que não vemos filmes bons sobre zumbis, quando digo isso não me refiro aqueles filmes que traduzem os simpáticos mortos-vivos como um pedaço de picanha se arrastando pelas ruas, muito menos de seres musculosos como os apresentados em “Eu Sou a Lenda”.

Estou falando de zumbis que reúnem o melhor dos dois mundos, rápidos e ao mesmo tempo nojentos como aquela pizza de uma república de estudantes, ponto que todos devemos concordar que estamos orfãos de épicos.

Zombieland veio para saciar um pouco nossa fome… ops! quero dizer, nossa vontade de bons filmes de zumbis, mas não deixa de ser “apenas” uma fantástica comédia. Por outro lado nossa espera deve estar chegando ao fim.

Em breve (e torço muito por isso!) deve ser lançado a animação A.D. Opa! Uma animação para tomar o lugar de épicos de zumbis? Sim! Ela não é uma animação simples, com os mesmos produtores de filmes como 300 e Terra dos Mortos, de George Romero, A.D. promete trazer toda a atmosfera aterrorizante para o campo da animação 3D.

“Lembre-se sempre de apontar na cabeça.” – Haylar Garcia

Ainda sem muitos detalhes sobre a história, ponto em que o escritor Haylar Garcia e o diretor Ben Hibon fazem questão de manter em segredo, o teaser divulgado mostra apenas um casal de personagens – entre eles um cara que parece ser tão durão quanto o Wolverine e tão sádico como o Sr. Tallahassee, de Zombieland – pegando um machado e acabando com alguns zumbis.

De acordo com o produtor Bernie Goldmann, A.D. tem tudo para ser ser um filme de sucesso, pois é um filme como nenhum outro.

Objetivo e animação compartilhada por toda a equipe, que em entrevista para o site Zombie Info demonstrou apostar todas as suas fichas nesta animação de terror. Só nos resta aguardar, e como disse Haylar: Lembre-se sempre de apontar na cabeça.

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.



Nossa Newsletter

Assinar Agora
Leia também: