Tablet médico - Intel apresenta PC para uso médico • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Tablet médico – Intel apresenta PC para uso médico

tablet_medico

Por Victor Vasques

Louis Burns, vice-presidente geral do grupo de Saúde Digital da Intel, apresentou hoje no IDF, Intel Developer Fórum, uma plataforma móvel desenvolvida especialmente para suprir a necessidade de enfermeiros e médicos no contato direto com seus pacientes.

O equipamento possui uma série de sensores e interfaces de comunicação como um scanner de RFID usado para identificar médicos e pacientes, leitor de códigos de barras para ajudar a reduzir a prescrição incorreta de medicamentos e até uma interface bluetooth, para coletar sinais vitais de pacientes por meio de sensores sem fio. O computador também pode acompanhar uma câmera digital para realizar diagnósticos e supervisionar a recuperação de pacientes.

Já o gabinete externo é resistente a líquidos (splash proof) e pode ser limpo até com desinfetante. Possui uma alça de transporte e foi projetado para funcionar durante longas jornadas de trabalho.

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.