Comunicação
Dermablend & Zombie Boy: Não julgue um cara por suas tatuagens
Marca de cosmético apaga tatuagens de modelo canadense como campanha publicitária
Marca de cosmético apaga tatuagens de modelo canadense como campanha publicitária
Atenção, as imagens a seguir são fortes. Não, elas não são imagens exclusivas de nenhum ditador sendo morto, mas elas mostram como a maquiagem pode transformar seus pré-conceitos de uma forma que você nem imagina.
Criada para a marca de cosméticos profissionais Dermablend, o vídeo é parte de uma campanha publicitária e mostra que o velho ditado “julgar um livro pela capa” é errado e nem tudo é como realmente parece ser.
Vamos começar pela parte do garoto propaganda. Talvez você não conheça Rico Genest, mas já deve ter ouvido falar sobre o Zombie Boy. Canadense por origem, modelo por profissão e maluco por tatuagens, o rapaz possui quase 100% do corpo tatuado. Para quem sabe um pouco de tatuagem, sabe que é impossível aplicar a “arte” em todo o corpo, ou seja, para quem gosta de tatuagens, o modelo canadense é uma obra de arte viva.
Aqui Rico é apenas uma tela em branco (ou seria ao contrário) e serve como instrumento para mostrar o quanto uma maquiagem pode ser bem feita com os produtos da Dermablend.
O filme ainda mostra como foi todo o processo de produção/maquiagem com o modelo e um depoimento do modelo ao ver o seu corpo sem tatuagens.
Isso me faz pensar que com duas horas a mais e uma bela disposição, o Zombie Boy pode até ser o gerente do seu banco.