Novos iPhone 12 chegam ao Brasil no dia 20 de novembro • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Apple

Novos iPhone 12 chegam ao Brasil no dia 20 de novembro

Em comunicado para a imprensa, Apple avisa que toda a linha do iPhone 12 chega ainda em novembro ao Brasil.

Novos IPhone 12 Chegam Ao Brasil No Dia 20 De Novembro

Anunciados em outubro em um evento especial, a nova linha do iPhone 12 já tem data para chegar ao mercado brasileiro: 20 de novembro. Enquanto nos Estados Unidos os lançamentos foram em partes, com o iPhone 12 e o iPhone 12 Pro já sendo comercializados, os iPhone 12 Mini e iPhone 12 Pro Max só começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, dia 13 de novembro, por lá.

Aqui no Brasil, os quatro modelos de iPhone chegam juntos, ainda sem preços definidos (assim que forem publicados os valores, atualizaremos o texto).

Saiba tudo sobre os iPhone 12 e 12 Mini e sobre os iPhone 12 Pro e 12 Pro Max

Em 2020, a Apple oferece três tamanhos diferentes de tela em quatro modelos diferentes. O iPhone 12 Mini traz uma tela de 5,4 polegadas, o iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm um display de 6,1 polegadas e o novo iPhone 12 Pro Max traz a maior tela já feita em um celular pela empresa: 6,7 polegadas. Todos os modelos usam um painel OLED, que a empresa chama de Super Retina XDR, com uma nova tecnologia chamada de Ceramic Shield, que torna o celular quatro vezes mais resistente à quedas que a geração anterior. Isso também é possível graças ao novo formato, mais quadrado das bordas, remetendo aos iPhones 4 e 5.

Os novos iPhones trazem o processador A14 Bionic de 5 nanômetros, que, de acordo com a Apple, é 50% mais veloz do que qualquer outro smartphone da competição. Todos os modelos de celular também trazem câmeras de 12 MP e com a função Modo Noite, para fotos em baixa luminosidade, porém é nas câmeras que há diferenças entre os modelos.

Conheça o novo tipo de carregamento wireless da Apple, o MagSafe

Os iPhones 12 e 12 Mini contam com uma lente wide e outra ultra-wide, enquanto o 12 Pro traz uma lente telefoto extra e o 12 Pro Max traz um sensor 47% maior do que a geração anterior na câmera wide, com 87% de melhora em condições de baixa luminosidade e até 5x zoom óptico.

Todos os modelos também trazem suporte ao 5G, apesar do Brasil ainda não ter feito o leilão da frequência que transmitirá a nova ultraconexão de dados.

O iPhone 12 e 12 mini estarão disponíveis em branco, preto, azul, verde e vermelho nas versões de 64GB, 128GB e 256GB. Já o iPhone 12 Pro e 12 Pro Max chegam em grafite, prateado, azul-escuro e dourado em opções de 128GB, 256GB e 512GB.

Beats apresenta as novas cores do Powerbeats Pro

Beats apresenta as novas cores do Powerbeats Pro

A Beats by Dr. Dre (Beats) apresentou hoje (05) a nova versão do seu produto mais vendido em todo o mundo, o Powerbeats Pro, em quatro novas cores brilhantes: Spring Yellow, Cloud Pink, Lava Red e Glacier Blue. Já disponível no site Apple e revendedores autorizados por R$ 2.149,00. Confira alguns destaques do produto:

  • Até 9 horas de duração de bateria com carga completa, mais de 24 horas com o estojo para recarga
  • A tecnologia de carregamento Fast Fuel garante 1 hora e meia de reprodução com apenas 5 minutos de carga
  • Classificação IPX4 contra suor e resistente à água
  • Emparelhamento mais rápido, graças ao chip H1, que permite troca mais fácil entre dispositivos iCloud e acesso hands free à Siri
  • Bluetooth Classe 1
  • Controle de volume e faixas em ambos os lados do fone de ouvido
  • Som poderoso e balanceado em todas faixas
  • Isolamento de ruído
  • Melhor desempenho e controle em chamadas telefônicas do que qualquer outro fone de ouvido da categoria
  • Ganchos ajustáveis com encaixe seguro nas orelhas com estabilidade mesmo durante os exercícios mais difíceis
  • Quatro tamanhos de ponteiras para garantir o conforto ideal e melhor performance sonora

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Descubra o novo MacBook Air com chip M3: design ultraleve, performance excepcional e inovações em IA. Uma escolha perfeita para quem valoriza potência e...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.