Companhia aérea cria design para 787 inspirado em Star Wars • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Companhia aérea cria design para 787 inspirado em Star Wars

Quase quarenta anos separam o primeiro e o último filme da série Star Wars, mesmo assim a criação de George Lucas continua gerando orgasmos mentais nos nerds. Eu tive uns 4 ontem ao assistir o trailer do novo filme (exagero, é claro!) Não viu? Então confira abaixo.




Já que ainda estamos nos recuperando do novo trailer, que tal conferir este projeto criado pela All Nippon Airways (ANA), a companhia aérea japonesa mais legal do mundo!

Para quem não sabe, a ANA já apresentou um projeto de vários Boeing 777 pintados com o tema Pokémon. Agora é a vez de um 787 ser estilizado à lá R2-D2. Infelizmente este tipo de aeronave nunca virá para o ocidente, mas que seria divertido ver uma belezinha desta voando por aí… ah! seria.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.