Prêmio ABANet - Vencedores inclui colaborador do blog • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Prêmio ABANet – Vencedores inclui colaborador do blog

Nada melhor do que começar o dia com uma ótima notícias. Logo pela manhã (infelizmente não postei antes pois o resultado não havia sido divulgado oficialmente) fiquei sabendo que o case Vivo em Ação faturou o trófeu de Bronze no 7º Prêmio ABANet / IAB, na categoria Projetos Especiais. A melhor parte desta notícia, o nosso grande Vincent Vader, designer e colaborador (sumido) do Com limão é um dos roteiristas do projeto.

Para quem não conhece o prêmio, ele é uma iniciativa da Associação Brasileira de Anunciantes em parceria com o Interactive Advertising Bureau Brasil. Em sua sétima edição, o prêmio tornou-se um dos mais importantes da categoria e premia os trabalhos no segmento digital durante o período de janeiro de 2007 à setembro de 2008.

Sobre o case vencedor, o Vivo em Ação está em sua 4º edição e tem sido uma das campanhas de mais sucesso da operadora de telefonia. O game, onde você é o detetive que precisa decifrar diferentes enigmas para chegar até o final, conseguiu integrar de forma incrível as plataformas de celulares e pcs.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.