LG une Ultra HD e OLED em nova TV 4K • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

LG une Ultra HD e OLED em nova TV 4K

Após ser a primeira a apresentar a TV OLED no País, a LG traz ao mercado nacional a tecnologia: OLED 4k! Combinando a resolução ULTRA HD (quatro vezes uma Full HD) e a altíssima qualidade de imagem do painel de OLED, a marca apresentou em seu último evento as versões extremamente finas e curvas de 77, 65 e 55 polegadas. Mas você deve estar falando “hunf! fina… já ouvi essa história”. Concordo com você, mas o modelos apresentados são mais finos que um smartphone. Em resumo: São incríveis!

“A LG acredita que o futuro da TV está no painel de OLED e está trabalhando para que essa tecnologia esteja ao alcance de todos. Esse produto está no topo da pirâmide no que diz respeito à qualidade de imagem, além de ter um design ultra fino que nenhuma outra TV consegue alcançar.” ressalta Renato Almeida, gerente de produto TV da LG Eletronics do Brasil.

As TVs OLED 4K possuem a tecnologia WRGB, proprietária da LG. Essa estrutura de pixel adiciona um subpixel branco, que possibilita a exibição de mais cores de diferentes tonalidades e mais realistas. As TVs incorporam recursos que garantem imagens com pretos perfeitos e cores vibrantes, além de taxa de contraste infinito. A tecnologia OptimizedTrue Color da LG dá estabilidade às cores, independente das variações no brilho, proporcionando uma experiência confortável. Com tempo de resposta máximo de 0,001 milissegundo, as TVs OLED da LG são mil vezes mais rápidas do que as TVs LCD convencionais.

Para complementar, todos os novos televisores OLED possuem o sistema webOS 2.0 (já falamos sobre a versão antiga aqui), a última versão da plataforma operacional para Smart TVs da LG.

 

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.