Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

BGS 2018: Intel e os novos gamers brasileiros

BGS 2018: Intel e os novos gamers brasileiros

Dando continuidade a nossa cobertura da BGS 2018, que terminou no último domingo (14), o Com limão conversou com Carlos Augusto Buarque, diretor de marketing da Intel, sobre a presença da marca na feira de games.

Com o recente lançamento da linha de 9ª geração, perguntamos para o executivo da marca como a empresa se identifica com os gamers e a importância do mercado brasileiro.

Coloque o fone de ouvido e confira! E para ouvir outras entrevistas e conferir mais conteúdos sobre a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, clique aqui.

Leia também

Apple

Depois dos novos Apple Watches começarem a ser vendidos no Brasil, agora é a vez do iPad Air de 4ª geração com Wi-Fi.

Apple

Novos relógios inteligentes da Apple, o Apple Watch Series 6 e SE desembarcam no Brasil nesta quarta-feira (14); veja os preços.

Apple

Na próxima quarta-feira (07), a Apple reabre suas duas lojas físicas no Brasil. A Apple Morumbi, em São Paulo; e a Apple VillageMall, no...

Tecnologia

Em evento virtual realizado nesta terça-feira (22), a Samsung anunciou seu novo portfólio de ar-condicionado para o mercado brasileiro. A principal novidade é a...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.