BGS 2018: Intel e os novos gamers brasileiros • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

BGS 2018: Intel e os novos gamers brasileiros

BGS 2018: Intel e os novos gamers brasileiros

Dando continuidade a nossa cobertura da BGS 2018, que terminou no último domingo (14), o Com limão conversou com Carlos Augusto Buarque, diretor de marketing da Intel, sobre a presença da marca na feira de games.

Com o recente lançamento da linha de 9ª geração, perguntamos para o executivo da marca como a empresa se identifica com os gamers e a importância do mercado brasileiro.

Coloque o fone de ouvido e confira! E para ouvir outras entrevistas e conferir mais conteúdos sobre a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, clique aqui.

Leia também

Tecnologia

O mercado de streaming na América Latina continua a se expandir, oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de entretenimento robusta e diversificada. De...

Apple

Entenda mais sobre o novo chip M4, da Apple, e seus avanços no desempenho e experiências de usuário aprimoradas.

Design

Há alguns anos abolimos 100% o papel para documentações aqui na Com limão & Co. (empresa mãe do Com limão). Este processo só foi...

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.