Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Homefront – Guerra entre EUA e Coréias em um jogo que mistura realidade e ficção

Com elementos reais e visual bem detalhado, subsidiária da THQ abre as pré-vendas para o game Homefront

Quem acha que 2012 é ano do fim do mundo, não conhece o game Homefront. Apesar de ambientado em 2027, o game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Kaos Studios (subsidiária da THQ) mostra que o caos apenas começa em 2012.

O fatídico ano marca a morte do líder norte-coreano Kim Jong-il e a ascensão de um jovem líder (uma analogia a Kim Jong-um, filho do líder norte-coreano), que tem como proposta a reunificação das Coréias.

Até aí tudo parece lindo e maravilhoso, com direito a discurso do líder coreano na cúpula da ONU. No entanto 2015 marca o estopim para um cenário mundial onde um fictício EUA frágil é atacado por uma Coréia unificada e aliada a países do oriente.

O auge do trailer fica por conta da detonação de uma bomba eletromagnética, que corta toda a energia da América do Norte.

A diferença entre Homefront e os outros games de guerra? Seu enredo! Produzido por John Milius, escritor de Conan, o Bárbaro, Magnum 44 e Apocalipse Now. O clima do game reforço ao usar declarações de personalidades, como Hillary Clinton, ligados a contextos históricos reais.

Para quem se interessou, Homefront já está em pré-venda no Steam por U$ 49.99 e seu lançamento está previsto para o dia 08 de março.

Leia também

Design

Review de televisão talvez seja, na minha opinião, um dos mais difíceis de serem produzidos. São mais de 15 anos escrevendo no Com limão...

Apple

A Apple anunciou na última segunda-feira (15), o lançamento de “Disney Melee Mania”. Produzido pela Mighty Bear Games, o novo jogo é o primeiro...

Tecnologia

Os consumidores têm até o dia 05 de setembro para aproveitar o “OLED Week”, período promocional onde a LG oferece condições especiais na compra...

Impacto

A The AbleGamers Charity, organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a acessibilidade na área de videogame para pessoas com deficiência, agora tem uma...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.