Amazon Prime Video chega ao Brasil com produções originais • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Amazon Prime Video chega ao Brasil com produções originais

Senhoras e senhores, o Amazon Prime Video está entre nós. Cumprindo as promessas feitas nas últimas semanas, a Amazon lançou mundialmente seu serviço de vídeo e ele está disponível no Brasil. Qualquer um pode assinar o serviço por US$ 3 por mês (durante os 6 primeiros) e 6 dólares ao mês após este período.

Seguindo o Netflix, o Amazon Prime já chega com a opção de download, ou seja, dá para baixar as séries para assistir off-line e é possível acessar todo o conteúdo via plataformas Android e iOS.

Com alguns conteúdos originais, entre eles as séries “The Grand Tour”, “Transparent” e “The Man in the High Castle”, o acervo da Amazon Prime tem legenda e áudio em português, mas ainda é bem limitado. Mesmo trazendo séries como “Mr. Robot”, “Fear the Walking Dead”, o acervo reúne muitos filmes antigos (tem “The Warriors”, “O Último dos Moicanos”, “Pulp Fiction” e muitos outros).

amazon-prime-video-brasil-on-demand-com-limao-04

amazon-prime-video-brasil-on-demand-com-limao-02

amazon-prime-video-brasil-on-demand-com-limao-01

Vale a pena testar ou assinar?

O Amazon Prime dá os seus primeiros passos fora do mercado americano. Apenas de ainda engatinhar, o serviço promete esquentar a briga pelo mercado de vídeos on demand, que já possui concorrentes de peso, como Netflix e HBO Go. A atual situação do AP lembra muito a chegada do Netflix ao Brasil. Com acervo modesto e muitos filmes antigos, resta saber se a Amazon conseguirá disputar espaço com o catalogo dos seus concorrentes. Uma coisa é verdade, a grande saída está nas produções originais.

“The Man in the High Castle” é uma série que vale a pena o teste do Amazon Prime. Lançada em 2015, mas pouquíssimo conhecida pelos brasileiros, a série conta a história de um EUA que perdeu a II Guerra e é dividido pela Alemanha Nazista e o Japão. Entre os atores principais, estão a belíssima Alexa Davalos (“Fúria de Titãs” e “A Batalha de Riddick”), Rufus Sewell (“O Ilusionista” e “Deuses do Egito”) e Luke Kleintank (“Bones” e “Gossip Girl”).

Agora vamos a boa notícia… The Man in the High Castle ganha nova temporada dia 16 de dezembro, ou seja, daqui dois dias. Então corre, porque vale a pena assistir esta produção da Amazon e, se ficar empolgado com o mistério do homem no alto do castelo, ainda esta semana tem temporada nova.

Leia também

1Bitcoin

Lançada no dia 20 de maio, a terceira temporada de Love, Death + Robots, da Netflix, continua dando o que falar. Isso porque, além...

Tecnologia

Na última semana (28), a Amazon anunciou o lançamento do Echo Show 15, novo dispositivo com tela Full HD 1080p de 15.6 pol. e...

Tecnologia

Nesta quarta-feira (26), a WarnerMedia anunciou oficialmente o HBO Max para 39 territórios, incluindo América Latina e Caribe. A plataforma de streaming por assinatura...

Apple

Como já é tradição há anos, sempre que um novo produto Apple é lançado, o time do iFixit desmonta minuciosamente o produto e mostra...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.