com_limao_strategy_power_point-destaque

Por que Com limão?!

Com limão é muito mais que um site, é o misto de ideias com um toque especial. O ingrediente essencial para ser misturado com criatividade e bom humor.

Criado em setembro de 2006 pelo designer Victor Vasques, o Com limão surgiu da necessidade de colaborar na fomentação do design brasileiro e após seu criador experimentar várias doses de dinamites pangalácti cas, o qual “O Guia do Mochileiro”, de Douglas Adams, define como: “uma bebida fictícia, que causa o efeito semelhante a ter o crânio esmagado por uma fatia de limão envolvida em uma barra de ouro de bom tamanho”.

(…) surgiu da necessidade de colaborar na fomentação do design brasileiro

Assim como quase tudo na vida, o blog cresceu, amadureceu e virou gente grande. Hoje é um site segmentado para quem gosta e trabalha na área de design e comunicação.

Ganhando mais braços que o povo Paul, o site chegou a contar com mais de quinze áreas, mas hoje se sustém sobre quatro pilares essenciais: Design, Sustentabilidade, Comunicação e Tecnologia. Tudo isso misturado com bom humor e batido com limão.

Com uma equipe de colaboradores composta por profissionais das mais diversas áreas, o Com limão está dividido em 07 países. Tudo isso para trazer conteúdo de qualidade para os leitores.

Muito mais que conteúdo, nós temos como objetivo disseminar informação de qualidade, escrita por pessoas que, além de profissionais, são fãs do bom design, da publicidade bem planejada, geeks por paixão e responsáveis com o meio ambiente e a cultura de onde passam. Dúvida? Pode mandar um e-mail para contato [@] comlimao.com ou nos encontrar no twitter @comlimao e Google+

Afinal um único limão pode ser azedo e ácido demais, mas quando reunido e preparado da maneira certa, tudo Com limão fica mais gostoso.

Mas afinal, quem lê?!

Os leitores do Com limão são jovens com alto índice de escolaridade, interesses e/ou formação nas áreas de: Arquitetura, Cinema & TV, Design, Fotografia, Entretenimento, Marketing, Música, Publicidade, Redes sociais e Tecnologia.

Sexo: Homens e Mulheres (respectivamente 58% e 42%)
Idade: 51% dos leitores estão na faixa entre 18 a 25 anos
Formação: 80% dos leitores são graduados ou estão cursando nível superior
15% possui ou cursa algum curso de Stricto Sensu ou Lato Sensu

78% dos leitores estão em território nacional, porém existem leitores de países como: EUA, Reino Unido, Japão, Alemanha, França e África do Sul.

E quem já anunciou por aqui?


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar para o topo ↑