logitech-marca-inovacao-design-fast-company-2018-com-limao

Compartilhe:   

Logitech é reconhecida como uma das 10 empresas mais inovadoras em design

por Victor Vasques

A Logitech anunciou hoje (20) que foi reconhecida pela Fast Company uma das “dez empresas mais inovadoras em design” de 2018, resultado divulgado pela Most Innovative Companies (MIC).

“Nos últimos cinco anos, a Logitech aumentou dramaticamente seu nível de inovação”, disse Bracken Darrell, presidente e diretor executivo da Logitech. “Nós sempre tivemos uma engenharia sólida, mas estamos nos esforçando para melhorar o nosso mecanismo de inovação, colocando os consumidores no centro de cada passo. Ainda não estamos lá. Mas, quando estivermos, não seremos mais uma empresa de produtos. Seremos uma empresa de design. Esse é nosso objetivo. É uma honra ver nosso progresso reconhecido pela Fast Company, entre um grupo impressionante de empresas.”

O ranking da Fast Company das empresas mais inovadoras é realizado com curadoria de mais de três dúzias de editores, repórteres e contribuidores da Fast Company. Enquanto que 1.500 empresas em todo o mundo se aplicaram, o ranking selecionou apenas as 10 melhores na categoria de Design. Liderado pelo escritório de design Wolff Olins, o ranking também inclui marcas como Audi, IKEA e Astro Studios.

Para quem quiser ver o ranking completo, a edição especial das “Empresas Mais Inovadoras” da Fast Company (março-abril de 2018) já está disponível em pela página do ranking e através do aplicativo Fast Company no iTunes.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook