Tecnologia e velocidade no desafio da Intel • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Tecnologia e velocidade no desafio da Intel

intel.jpg

Esse post vai para a galera que curte velocidade, games, tecnologia e interatividade. E é para ser lido ao som de Shut Up and Drive, da Rihanna.

A Intel está promovendo a Virtual Globe Race, um jogo on-line de corrida automobilística, que promete desafiar nossos conhecimentos e habilidades em relação ao universo das competições sobre quatro rodas, além de distribuir uma série de prêmios imperdíveis.

Para participar desta espetacular competição de carros pelos cinco continentes e integrar a BMW Sauber F1 Team ao lado dos pilotos Robert Kubica e Nick Heidfield.

E para tornar a disputa ainda mais eletrizante, a DM9 entrou na pista e desenvolveu uma campanha inovadora, baseada em uma corrida de screensavers. É isso mesmo: 15 monitores sincronizados que formaram um circuito de corrida de tirar o fôlego (acompanhe no vídeo abaixo).

A idéia ficou tão legal que agora a DM9 está disponibilizando essa possibilidade para todos aqueles que querem embarcar nessa aventura: basta filmar o percurso com monitores sincronizados e mandar o material para o canal exclusivo da Intel, no Youtube.

É hora de chamar os amigos, vizinhos e colegas de trabalho para aquecer os motores e provar que você não fica para trás quando o assunto é velocidade e tecnologia. Vejo vocês na pista! Vruuuuuuuuuuuuuuum!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.