Nada de só "Ho!Ho!Ho!". Levanta e vai ajudar! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Nada de só "Ho!Ho!Ho!". Levanta e vai ajudar!

[audio:http://comlimao.com/wp-content/uploads/2008/12/thank god it’s christmas .mp3]

Já estamos a menos de 3 semanas do Natal. As correrias para comprarem os presentes já começaram, café da manhã com panetone, enfeite natalino na mesa, posso dizer até que já começei a sentir o cheiro da Ceia. Ligue no último volume Thank God It’s Christmas, do Queen e vamos ao post.

Todo esse aspectos natalinos vem acompanhado de um grande espírito de fraternidade e solidariedade, que infelizmente, aparecem apenas uma vez por ano. Críticas de lado, vamos incorporar o bom velhinho e ajudar quem precisa.

Este ano fui convidado pelo meu amigo Rodrigo, do Jacaré Banguela, a participar do Papai Noel Blogueiro e adotar uma carta nos Correios. Já tinha costume de participar, mas este ano pensei em fazer algo diferente e, abraçando a causa, o Com limão reuniu todos os seus integrantes para participar.

Quando peguei as cartas no Correio, eram de duas pequenas irmãs e, como toda manteiga derretida que sou, decidi ajudar todo mundo. Não vou transformar isso em uma campanha de “ah, o Com limão é solidário”, então não darei mais detalhes sobre as minhas cartas (vou pensar no caso de contar mais sobre a história depois do Natal), a única coisa que posso dizer é que junto com os meus amigos Rafael Emina, André Candeia e os colaboradores do blog conseguiremos alegrar o Natal de algumas pessoas.

Agora pergunto: Está esperando o que para correr até o Correio mais próximo e adotar uma carta? O presente não precisa ser muito grande, claro que sempre tem pedidos de Playstation 2 e computadores, mas tem crianças que pedem apenas uma bola de futebol ou uma boneca. Vamos lá leitores! Quero ver nos comentários todo mundo dizendo que participou, seja nos Correios ou no orfanato mais próximo de casa.

Para animar a sexta-feira, enquanto ajuda uma criança a ficar mais feliz, que tal montar o seu Papai Noel estiloso no site da Spirituc? O grupo de empresas que presta serviços de Design, Marketing e Comunicação Interna, Responsabilidade Social e Arquitetura, montou um divertido site para o Natal 2008. Na febre de “monte seu boneco” que passamos este ano, não poderia faltar isso no Natal.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.