Portfolio - Massive Black • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfolio – Massive Black

massive_black_1

Quem já me encontrou pelos túneis do metrô paulista sabe que sempre tenho um livro debaixo do braço. Entre os mais diversos títulos, que vão de “O universo numa casca de noz”, de Stephen Hawking, à “O Relatório da CIA – Como será o mundo em 2020” (traduzido por Herodoto Barbeiro, este livro é ótimo para o nosso grande momento de crise financeira).

O livro da vez é “A luneta âmbar”, escrito por Philip Pullman, e é o terceiro da série “A Bússola de Ouro” (quem assistiu o filme e não leu o livro, esqueça o que viu). Ok, mas por que estou falando isso? Vamos chegar lá.

Por indicação de um grande amigo ilustrador, conheci o estúdio Massive Black. Comandado pelo americano Andrew Jones, o estúdio, localizado em São Francisco, desenvolve concept arts e ilustrações 2D e 3D para inúmeros games, filmes e quadrinhos (é ou não é o trabalho dos sonhos?).

Qual a relação entre a Massive e o livro que estou lendo atualmente? Um dos trabalhos que mais me chamou atenção no portfolio deles foi a recriação do mundo de Philip Pullman para o game da Activision. Posso dizer que é, infinitamente, melhor do que vimos nas telas dos cinemas.

Além da Bússola de Ouro, temos trabalhos como Homem de Ferro, Metroid e Hellgate. Perfeito para os fãs de quadrinhos, games e cinema.

massive_black_2

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.