Ano novo, vidas novas! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Ano novo, vidas novas!

nossoprimeironenem

[audio: http://comlimao.com/wp-content/uploads/2009/01/Alan_Silvestri_-_Forrest_Gump_Theme.mp3]

Ao som de Alan Silvestri, na música Forrest Gump Theme começo esse post. Na minha opinião não tinha música melhor. Liguem o som e boa leitura.

Outra que parece ter começado 2009 trabalhando à todo vapor foi a cegonha. Hoje tive a felicidade de ficar sabendo que mais uma amiga será mamãe. Contabilizando 5 novas mamães de primeira viagem para este ano.

Já acompanhei de perto diversas grávidas (mesmo nunca sendo minhas, quem sabe no futuro), mas nunca tinha entendido tão bem como é este acontecimento na vida da mulher antes de ler o blog que uma das minhas amigas montou.

Chamado de “Nosso primeiro neném“, ele mostra a vida diária de uma mulher em um dos momentos mais importante na sua vida. Aquela parte da vida em que não sabe se chora, ou se ri. Que acorda às 3:15 da manhã querendo uma bomba de chocolate e cinco minutos depois queria, na verdade, um pedaço de melancia.

Enfim, ser mãe é um momento único para as mulheres. Alguns dirão “ah, mas como um homem pode dizer isso?”. Sei que nunca teremos a sensação de ser mãe, mas e daí, podemos ou somos pais.

*Preciso dizer que dedico este post para as minhas amigas Ana e Ana Paula (Anaca). Parabéns mamães!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.