J. Scott Campbell - Os contos de fadas como nunca vistos antes • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

J. Scott Campbell – Os contos de fadas como nunca vistos antes

sininho_campbell

Os leitores de quadrinhos talvez conheçam o nome J. Scott Campbell. Para quem não está ligando o nome aos trabalhos, este americano é responsável pelas curvas perigosas das personagens dos quadrinhos Danger Girl e Gen¹³.

Com anos de experiência no mercado de ilustrações, os trabalhos de Campbell são característicos por suas personagens sexys e “bem dotadas” de atributos físicos, o que fez com que ele tenha trabalhos publicados pelas maiores editoras da área (DC Comics e Marvel). É claro que se for ficar falando de cada um dos trabalhos deste fantástico ilustrador o texto ficará muito extenso, então vamos pular para o verdadeiro foco de hoje.

Na última Comic Con foi apresentado um calendário especial para 2010, criado por Campbell e intitulado FairyTale Fantasies. Não sei bem se podemos chamar de um simples calendário, já que as 13 páginas são verdadeiras obras de arte e deixam o mundo dos contos de fadas muito mais sensual.

Com ilustrações que vão da pequena (mas bela) Sininho até a clássica Cinderella, eu chego ao exagero de dizer que cada mês deveria ser emoldurado e posto na parede. Se você ficou curioso, confira alguns desenhos aqui (basta clicar na imagem para vê-las inteiras) e corra para garantir uma edição na pré-venda (o lançamento oficial será em Novembro) por apenas U$ 19,99.

bela_fera_campbell

cinderella_campbell

alice_campbell

branca_neve_campbell

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.