no image

Compartilhe:   

J. Scott Campbell – Os contos de fadas como nunca vistos antes

por Com limão

sininho_campbell

Os leitores de quadrinhos talvez conheçam o nome J. Scott Campbell. Para quem não está ligando o nome aos trabalhos, este americano é responsável pelas curvas perigosas das personagens dos quadrinhos Danger Girl e Gen¹³.

Com anos de experiência no mercado de ilustrações, os trabalhos de Campbell são característicos por suas personagens sexys e “bem dotadas” de atributos físicos, o que fez com que ele tenha trabalhos publicados pelas maiores editoras da área (DC Comics e Marvel). É claro que se for ficar falando de cada um dos trabalhos deste fantástico ilustrador o texto ficará muito extenso, então vamos pular para o verdadeiro foco de hoje.

Na última Comic Con foi apresentado um calendário especial para 2010, criado por Campbell e intitulado FairyTale Fantasies. Não sei bem se podemos chamar de um simples calendário, já que as 13 páginas são verdadeiras obras de arte e deixam o mundo dos contos de fadas muito mais sensual.

Com ilustrações que vão da pequena (mas bela) Sininho até a clássica Cinderella, eu chego ao exagero de dizer que cada mês deveria ser emoldurado e posto na parede. Se você ficou curioso, confira alguns desenhos aqui (basta clicar na imagem para vê-las inteiras) e corra para garantir uma edição na pré-venda (o lançamento oficial será em Novembro) por apenas U$ 19,99.

bela_fera_campbell

cinderella_campbell

alice_campbell

branca_neve_campbell


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑