Color Me - Mochila customizável da Jansport chega ao mercado nacional • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Color Me – Mochila customizável da Jansport chega ao mercado nacional

Por Natasha Kwasinei

Quem nunca chegou numa loja e ficou um tempão olhando cores e modelos, mas no fim das contas saiu de mãos vazias por não se identificar com nenhum dos produtos apresentados? É para amenizar esse tipo de situação que cada vez mais empresas se aventuram no mundo dos customizáveis.

O último lançamento do tipo é a mochila Color Me, da Jansport, que me lembrou imediatamente o modelo de tênis da Converse lançado em 2008 para comemorar os 100 anos da marca.

O conceito é o mesmo: uma base branca desenhada em preto, e a parte DIY (do it yourself) vem na forma de canetinhas coloridas para tecido. Enquanto a Converse nos fornecia duas cores, a Jansport Color Me vem com três canetas, nas cores verde, laranja e roxa. Os mais criativos podem inovar e utilizar outros materiais para deixar a mochila com a sua cara.

O modelo de mochila com formas simples e geométricas estampadas é do mesmo tamanho da já conhecidíssima Superbreak, e pode ser adquirido via internet no site da AllBags, distribuidora online oficial da Jansport no Brasil, por R$ 179,00.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.