iPhone Photography Awards divulga vencedores da edição 2015 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

iPhone Photography Awards divulga vencedores da edição 2015

Pode até parecer mentira, mas existe um prêmio que – desde 2008 – seleciona as melhores fotografias feitas com iPhone. O iPhone Photography Awards não tem qualquer ligação com a Apple, mas mesmo assim cobra uma taxa de inscrição e tem prêmios para os primeiros colocados.

Separado em diversas categorias, como Arquitetura, Animais, Comida, Árvores (?) e outros, o IPP Awards anunciou os vencedores da edição 2015. Confira abaixo os primeiros colocados e, dentre eles, os nossos preferidos. Gostou? Deixe nos comentários o seu preferido!

P.S. Se tem uma coisa que o IPP consegue provar, é que o bom fotógrafo consegue fazer belas fotos com qualquer equipamento. É claro que uma Nikon e um jogo de lentes é sempre mais divertido de usar.

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Tecnologia

Explore o novo Sound Bar LG SC9S e descubra as promoções em TVs nesta Black Friday antecipada da LG.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.