Viajante Com Limão – AMVBBDO Full Analysis! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Viajante Com Limão – AMVBBDO Full Analysis!

amv_bbdo

Posso resumir este lugar em uma frase: “Eu vou trabalhar aqui, custe o que custar!”

Não existe lugar mais interessante até agora. Chegamos por volta das 9 da manhã e tivemos uma conversa com todos os departamentos da agência, desde planejamento até handling e criativos, tímidos porém muito bem estruturados. Conversa que durou até saímos pra visitar o prédio.

Primeiro que o departamento de pós produção é inteiramente dentro da agência. Quando vocês verem 78 Mac’s a toda força e operando desde 3d a detalhe de unha de modelo, vocês vão entender sobre o que eu estou falando. O LAB, assim como é chamado, é simplesmente um dos locais mais incríveis do mundo. A AMVBBDO preza pelo fato de que eles querem trazer todo o tipo de estrutura para dentro da agência, para cortar gastos de transportes e terceirizações. Incrível!

Já o último andar é dos criativos. Cada um com sua sala e em duplas (sim, aqui no Reino Unido, você só entra com dupla. Apresenta portfolio em dupla e nada de vir cheio de finalização e mock-up. Eles tem uma filosofia um tanto quanto verdadeira de que querem ver idéia, e nada de indução gráfica dentro das mesmas). Com uma mesa de sinuca e um totó no meio, valendo campeonato e briga com dentes.

Em resumo a AMVBBDDO é assim: 6º andar só reuniões, 5º andar somente com laboratório de pós-produção, 4º e 3º só de planejamento, 2º eu não lembro. Um bar interno e diversos quartos de brainstorming. Uma estrutura linda! No primeira andar a BBDO, que controla inclusive o grupo Almap por aí.

Fizemos um brief também e portas foram abertas. Quem não quer entrar nessas agências como planejadores, handlers e managers? Gradschemes pelo site. Para os criativos, portfolio na mão, visitinha, comida de cérebro e várias visitas depois. Nada de finalização, tudo no papel e na idéia, e com a sua dupla! Ainda prepararei um post sobre é a abordagem do profissional criativo aqui! Podem deixar!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.