Modern Warfare 3: Veteranos e n00bs em guerra nas redes sociais • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Modern Warfare 3: Veteranos e n00bs em guerra nas redes sociais

Com redes sociais próprias e estilos semelhantes, CoD – Modern Warfare 3 e Battlefield 3 iniciam a guerra online

Não importa se você é um veterano dos games ou um n00b (termo usado para “carinhosamente” apelidar os iniciantes de um jogo), Call of Duty: Modern Warfare 3 foi feito para você.

Pelo menos é isso que o pessoal da Activision afirma. Dando continuidade com o slogan “Existe um soldado dentro de todos nós”, a produtora americana abriu as portas para o lançamento do novo título da série de games com um novo vídeo ao som de Shoot to Thrill, do AC/DC.

Gigante dos pesos-pesados em sua categoria, Call of Duty: Modern Warfare 3 chega as lojas hoje (08/11) e promete manter a série no topo dos mais vendidos.

Pronto para brigar com Battlefield 3, game da EA que tenta arrancar a liderança de CoD, os dois games prometem levar a guerra para além das violentas jogatinas e invadir as redes sociais.

De um lado Battlefield 3 e o seu Battlelog, do outro CoD: Modern Warfare 3 e o seu Elite, integrado ao Facebook.

O Com limão conferiu o beta de Battlefield 3 e podemos dizer que a série conseguiu se renovar, resta saber se será páreo para o blockbuster inimigo.

O que podemos observar de longe (já que nossa edição de CoD: MW3 deve chegar apensa na sexta-feira) é que, apesar de jogos semelhantes, cada um tem seu ponto fonte e fraco. Arriscaria em comparar CoD: MW3 e Battlefield 3 com Coca Cola e Pepsi. São semelhantes, mas cada um tem o seu público e gosto não se discute.

Em uma pré-conclusão, diria que o game da EA é indicado para aqueles fãs que preferem um bom gráfico, já quem prefere a emoção dos tiros online e um enredo digno de Hollywood, a dica é Call of Duty: Modern Warfare 3.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.