Guaraná Antarctica: “Curtição” como combustível para Salvador • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Guaraná Antarctica: “Curtição” como combustível para Salvador

Marca desenvolve ação onde “curtir” do Facebook é a chave para liberar combustível durante a viagem

O trocadilho pode ser infame, mas o Guaraná Antarctica está levando um carro movido a “curtição” para o carnaval de Salvador. Aproveitando a sua liderança no Facebook com mais de 4 milhões de seguidores, o guaraná queridinho do Brasil lançou uma ação – desenvolvida pela agência Espalhe – que, no mínimo, chama atenção pela criatividade. Dentro do carro há um tablet conectado ao aplicativo da rede social, que mostra em tempo real qual a quilometragem conseguida por meio de “curtir” e comentários do Facebook até o momento e quanto dela já foi consumida.

Para completar a trajetória de 2,2 mil km entre São Paulo a Salvador são necessários aproximadamente 220 mil interações (comentários valem mais do que um “curtir”, que permitem andar 10 metros com o carro).

Segundo Thiago Hackradt, em declaração para o portal Meio & Mensagem, “a viagem está alinhada com o conceito da marca em incentivar os jovens a usar sua energia para vivenciar momentos divertidos ao lado dos amigos”.  Hackradt ainda completa “Isto mostra que, mais uma vez, estamos trilhando o caminho certo ao apostar na proximidade com os consumidores nas redes sociais”.

Divertido ou não, temos que concordar que a instalar um tablete para controlar a quantidade de combustível do carro, aliado a “curtição” em uma rede social, foi criativo! Ponto para a marca, ponto para a agência.

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.