The Walking Dead ganhará jogos para Facebook, XLive e PSN em abril • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

The Walking Dead ganhará jogos para Facebook, XLive e PSN em abril

Com sucesso da série, The Walking Dead ganhará games para Facebook, Xbox Live e PSN até abril

Previsto para Abril, mas ainda sem data precisa de divulgação, a série The Walking Dead ganhará um game no Facebook.  Pelo menos são estas as informações divulgadas na página oficial do novo social game.

Baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman e Tony Moore, a série The Walking Dead conta a história de Rick Grimes, um policial de uma pequena cidade americana, que – após um acidente – acorda em um hospital em meio a uma grande invasão zumbi. Produzida pela AMC, a série já foi ganhadora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro, além de fazer as ações da emissora subirem de forma vertiginosa.

Produzido pela Eyes Wide Games, de Atlanta, o jogo já teve as suas primeiras imagens divulgadas e, pelo menos visualmente, a diversão será digna de grande produção. Além da ótima ilustração, as imagens divulgadas mostram que os cenários e os personagens serão inspirados em locais da série e dos quadrinhos.

Seguindo a onda de sucesso da série, a Telltale Games também está produzindo um jogo baseado na série que deve ser lançado também em abril. Com visual mais sombrio e violento, o jogo será lançado para Xbox Live e PSN. Abaixo você confere vídeos sobre o novo social game.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.