trident-fresh-sao-joao-campina-grande-capela-gelo-com-limao-01

Compartilhe:   

Trident leva capela de gelo para São João de Campina Grande

por Victor Vasques

O São João em Campina Grande, na Paraíba, foi bem frio este ano. Algo entre -5 e -10 ºC. Calma, eu não estou maluco. Na verdade esta foi uma ação do Trident Fresh e que acontece até o dia 2 de julho, onde a marca construiu uma capela de gelo para as comemorações juninas da cidade paraibana. Com direito a “certidão de casamento Fresh”, a marca da Mondelēz Brasil fez uma releitura bem interessante (e divertida) do tradicional casamento na roça.

Para participar da ativação, os participantes terão que usar roupas térmicas especiais para apreciar a temperatura da capela que estará entre -5 e -10 graus. “Queríamos trazer uma experiência única, e, com a capela de gelo, conseguimos unir a refrescância de Trident Fresh com uma tradição da festa junina, que é o casamento na roça”, explica Paloma Di Santo, gerente de Marketing de Gomas da Mondelēz Brasil .

A ação se soma a várias ações inusitadas que a marca tem criado anualmente para celebrar o São João, como a maior selfie do mundo (2014), fazer nevar em festas da região (2015) e música em parceria com o Wesley Safadão (2016). “Estar presente em um dos períodos mais festejados no Nordeste é fundamental para se conectar com o consumidor da região em um momento de grande afinidade e emoção”, afirma Di Santo. A iniciativa dialoga com o novo posicionamento da linha Trident Fresh, “Refresque Sua Vibe”, lançado em fevereiro deste ano.

trident-fresh-sao-joao-campina-grande-capela-gelo-com-limao-02


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑