DOOM VFR: O terror em realidade virtual • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

DOOM VFR: O terror em realidade virtual

Quando DOOM 3 chegou aos consoles, em 2004, fiquei doido para jogar aquele clássico da minha infância. Na época, os gráficos realistas e o teor sombrio da história rendeu bons sustos e, mesmo maior de idade, só jogava aquele game durante o dia (podem me julgar!).

Pois bem, se DOOM 3 já era assim, imagina DOOM em realidade virtual. Sim, em realidade virtual 360º. A Bethesda anunciou que DOOM VFR já está disponível mundialmente para PlayStation VR e HTC Vive. Desenvolvido pela id Software, estúdio pioneiro do gênero de tiro em primeira pessoa e do VR moderno, o novo game traz a jogabilidade brutal e rápida da série, mas em uma novíssima experiência em realidade virtual.

DOOM VFR é ambientado logo após a invasão demoníaca na instalação de pesquisas da UAC. Os jogadores assumem o papel do último sobrevivente humano conhecido, que, sob um ultrassecreto protocolo de contingência operacional da UAC, teve sua consciência transferia para a matriz de um cérebro artificial. Eles precisarão restaurar a estabilidade operacional das instalações e usar qualquer meio necessário para parar a investida dos demônios.

DOOM VFR foi classificado como “não recomendado para menores de 18 anos” pelo Ministério da Justiça (por que será?!) e está à venda por R$ 99,99. Vai encarar? Dá uma olhada no trailer!

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.