doom-vfr-360-realidade-virtual-games-com-limao

Compartilhe:   

DOOM VFR: O terror em realidade virtual

por Victor Vasques

Quando DOOM 3 chegou aos consoles, em 2004, fiquei doido para jogar aquele clássico da minha infância. Na época, os gráficos realistas e o teor sombrio da história rendeu bons sustos e, mesmo maior de idade, só jogava aquele game durante o dia (podem me julgar!).

Pois bem, se DOOM 3 já era assim, imagina DOOM em realidade virtual. Sim, em realidade virtual 360º. A Bethesda anunciou que DOOM VFR já está disponível mundialmente para PlayStation VR e HTC Vive. Desenvolvido pela id Software, estúdio pioneiro do gênero de tiro em primeira pessoa e do VR moderno, o novo game traz a jogabilidade brutal e rápida da série, mas em uma novíssima experiência em realidade virtual.

DOOM VFR é ambientado logo após a invasão demoníaca na instalação de pesquisas da UAC. Os jogadores assumem o papel do último sobrevivente humano conhecido, que, sob um ultrassecreto protocolo de contingência operacional da UAC, teve sua consciência transferia para a matriz de um cérebro artificial. Eles precisarão restaurar a estabilidade operacional das instalações e usar qualquer meio necessário para parar a investida dos demônios.

DOOM VFR foi classificado como “não recomendado para menores de 18 anos” pelo Ministério da Justiça (por que será?!) e está à venda por R$ 99,99. Vai encarar? Dá uma olhada no trailer!


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook