Chelpipe Factory: A ex-URSS não vive apenas de Chernobyls • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Chelpipe Factory: A ex-URSS não vive apenas de Chernobyls

Fábrica de canos russa usa design e arquitetura para criar fábrica com visual diferenciado

Quando alguém pergunta qual a primeira imagem que lhe vem a mente com a palavra “fábrica”, é inegável dizer que o resultado da lembrança não são chaminés com fumaça, grandes máquinas e operários cobertos de óleo.

Agora imagine uma fábrica na Rússia. Sem dúvidas um amplo corredor com piso de madeira, plantas por todos os lados e um piso mais limpo que o do seu quarto são as últimas imagens que você pode imaginar.

No entanto este é o ambiente que impera na Chelpipe, a terceira maior fabricante russa de canos, localizada na cidade de Chelyabinsk.

Com visual de dar inveja em muitos escritórios de design, a bela arquitetura começa no portão. Com várias cores diferentes, se opondo ao tradicional cinza das fábricas, o local usa tecnologia de ponta e ótimo design de interiores para mesclar escritórios à la Google, feitos de madeira, metal e vidro, com o dia a dia de uma fábrica.

Uma ótima solução para se mostrar que a ex-URSS não vive apenas de Chernobyls!

Leia também

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Apple

Para iniciar o nosso texto do Dia Mundial da Fotografia, gostaria de compartilhar um fato curioso que ocorreu nos últimos dias. Participei de um...

Design

A Shutterstock anunciou recentemente a aquisição do Pond5, o maior marketplace de conteúdos em vídeo do mundo para empresas de mídia, cineastas e profissionais...

Apple

Ao longo de várias semanas no início deste ano, fotógrafos de iPhone de todo o mundo compartilharam suas melhores fotos macro para o Shot...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.