Schwarzenegger volta aos cinemas em drama com zumbis • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Schwarzenegger volta aos cinemas em drama com zumbis

Schwarzenegger está com tudo! No próximo dia 02 de julho, o ator estreia “O Exterminador do Futuro: Gênesis” no Brasil, mas a overdose de ação não deve parar por aí. Foi divulgado o primeiro trailer de “Maggie”, drama que trará o ator austro-americano na pele de um pai que luta contra um vírus zumbi e o governo, tudo para proteger a sua filha.

Com toques de terror, pitadas de ação e muito drama, o filme ainda conta com a presença de Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), que interpretará a filha de Schwarzenegger.

“Maggie” ainda não tem data prevista para estreia nos cinemas brasileiros, mas deve chegar em breve, já que o filme foi selecionado para o Festival de Cinema de Tribeca.

Com 67 anos e o porte físico de dar inveja em muitos jovens, a aposta de colocar o ator em um filme de drama é uma escolha audaciosa, já que Schwarzenegger é conhecido por ser um brutamontes e não convenceu em filmes como “Fim dos Dias”, o mais próximo de algo que já fez de um drama.

Resta saber se Schwarzenegger seguirá os passos de um bom vinho, ou seja, só melhora com o tempo ou vai ficar explodindo tudo e repetindo “Eu voltarei”.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.