5 motivos para acreditar no Coringa de Jared Leto • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

5 motivos para acreditar no Coringa de Jared Leto

A fotografia de Jared Leto (ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars) usando o visual do Coringa tem criado um verdadeiro alvoroço na comunidade nerd e fãs de quadrinhos. Foi só David Ayer, diretor do filme do Esquadrão Suicida, divulgar a imagem e inúmeras piadinhas surgiram na internet. Mas calma, nem tudo está perdido. Selecionamos 5 motivos que nos dá esperanças que o sr. Leto será um bom Coringa. Confira!

1. Corpo malhado, esbelto e tatuado

Uma das principais críticas foram as inúmeras tatuagens no corpo do personagem psicótico. No entanto, vale lembrar que o Coringa já apareceu com o corpo pintado em Batman & Robin – The Boy Wonder #8. A hq é assinada por Frank Miller e Jim Lee e a história é contada sob o ponto de vista do Menino Prodígio. Já o porte físico do Coringa de Jared Leto parece se aproximar bem dos quadrinhos. O ator é mais magro que Heath Ledger e o personagem costuma ter o rosto mais fino nos quadrinhos.

2. Frank Miller e Alan Moore por todos os lados

Tudo indica que as histórias de Frank Miller e Alan Moore são os arcos referenciais para a produção e criação do novo Coringa. A foto divulgada é uma clara referência ao vilão em A Piada Mortal (considerada por muitos uma das melhores histórias do Batman – ou seria do Coringa?). O rosto fino e cabelo curto também lembra um pouco o Coringa de Batman – The Dark Knight Returns.

3. The Man Who Laughs

Uma das principais inspirações na criação do Coringa foi o personagem do filme The Man Who Laughs, um filme de 1928 dirigido pelo expressionista alemão Paul Leni. Não sei se foi o olhar ou os dentes metalizados (que criam um contraste visual) me fizeram lembrar muito o assustador Gwynplaine.

4. A voz de um psicopata

Durante um show do 30 Seconds to Mars, Jared Leto parece ter incorporado o Coringa e deu uma demonstração daquilo que pode ser a voz do personagem. Ficou assustador e MUITO diferente do timbre usado pelo Jared Leto cantor.

 

5. Fator Heath Ledger

Você lembra da enxurrada de críticas quando Heath Ledger foi anunciado como o novo Coringa? Pois bem, eu aprendi a lição e só vou criticar este novo Coringa depois que ver o filme. Jared Leto já teve papéis interessantes no cinema e seus shows são verdadeiras metamorfoses. Eu acredito nele!

ATUALIZAÇÃO: Saiu o trailer oficial do Esquadrão Suicida e… o Jared Leto está SINISTRO!

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.