Samsung Newsroom Brasil transmite ao vivo evento que antecede a IFA • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Samsung Newsroom Brasil transmite ao vivo evento que antecede a IFA

A Samsung transmite hoje, às 13h, em tempo real e pelo seu novo Samsung Newsroom Brasil, o lançamento do novo Gear. O evento antecede a IFA, feira de tecnologia que acontece em Berlim, e será uma grande oportunidade para aqueles que não puderem estar presentes na capital alemã.

O Samsung Newsroom Brasil foi anunciado ontem (30/08) e passa a ser a fonte online primária de informações oficiais da marca, contendo todas as notícias sobre os últimos produtos, serviços e estratégia da empresa, assim como atividades de cidadania e visões da companhia.

“Com a criação da sala de imprensa da Samsung no Brasil estamos abrindo mais um canal de comunicação da empresa com os jornalistas, que poderão encontrar as últimas notícias, informações relevantes e até mesmo acompanhar os principais lançamentos globais em transmissões em tempo real”, explica Cláudia Goes, Gerente Sênior de Relações Públicas da Samsung Brasil.

O Brasil é o primeiro país da América Latina a oferecer este portal para consulta da imprensa. Atualmente somente mais três países disponibilizam conteúdo similar para a mídia. São eles: Coréia, EUA e Vietnã.

ATUALIZAÇÃO: A Samsung anunciou hoje (31/08) o Gear S3. Inspirado em acessórios tradicionais e na arte da relojoaria, o Gear S3 combina um design clássico com tecnologia móvel de ponta, incluindo resistência à água IP68, pagamentos móveis, conectividade LTE e GPS embutido.

O Samsung Gear S3 vem com dois modelos para agradar diferentes estilos de usuários: o clássico e o frontier. Inspirado no exemplo dos grandes exploradores, o Gear S3 Frontier traz um visual rústico e resistente, que combina design e novas funcionalidades. O modelo frontier foi desenvolvido para ter bom desempenho em qualquer ambiente ou condição – para negócios ou lazer. O Gear S3 clássico homenageia o estilo minimalista e elegante encontrado em diversas peças icônicas de relojoaria. O modelo clássico foi pensando com uma atenção redobrada aos detalhes – com seu tamanho e formato escolhidos para obter a mesma aparência e equilíbrio de um relógio de luxo fabricado a mão.

samsung-newsroom-transmissao-ifa-com-limao-gear-s3

Com o Gear S3, continuamos a expandir nosso legado em wearables, oferecendo diversas opções para propiciar estilos de vida únicos aos nossos consumidores“, conta Younghee Lee, Vice-Presidente de Marketing Global da área de Mobile e Wearables da Samsung Electronics. “O Samsung Gear S2 trouxe um progresso importante para a categoria de smartwatches, com uma tela personalizada e uma coroa giratória versátil que fornece uma experiência intuitiva para o smartwatch. Agora com o novo Gear S3, nós expandimos nossa coleção de Gear e apresentamos mais do que um ótimo smartwatch, mas um ótimo relógio. Com capacidades smart, design elegante e sofisticado, o Gear S3 é uma importante adesão ao nosso portfólio de smartwatches.”

Já Yvan Arpa, designer de relógios de luxo, atualmente na Suíça, e que esteve envolvido no processo de design do Gear S3, afirmou que “com o Gear S3, buscamos integrar tradição e tecnologia, trazendo um smartwatch inteligente de primeira linha. A tela grande foi inspirada nos estilos lançados pelas marcas de relógios mais importantes do mundo. Um relógio clássico com às últimas inovações tecnológicas, o Gear S3 tem tudo para vencer o teste do tempo“.

Leia também

Tecnologia

A jornada rumo aos óculos inteligentes tem sido uma evolução constante no mundo da tecnologia wearable. Dispositivos como os Google Glass e os Snapchat...

Tecnologia

A Samsung Brasil lança oficialmente dois novos modelos de Smart TVs, respondendo à crescente demanda dos brasileiros por telas gigantes. Estudos da empresa indicam...

Tecnologia

A Samsung anunciou nesta terça (15), a chegada da sua mais recente inovação no mercado de monitores para jogos: o Odyssey OLED G9. A...

Futuro

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (20) a chegada do Future Generation Lab (Future Gen. Lab) no Brasil. A área global estratégica da companhia visa...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.