Compartilhe:   

O ano de 2015, segundo o Facebook

por Victor Vasques

Fim do ano chegando, hora de escolher entre panetone e chocotone, comer até dizer chega e assistir as retrospectivas do ano que se vai. O primeiro a lançar o seu “resumão” de 2015 foi o Facebook. A empresa escolheu dez temas que marcaram o ano e reuniu os principais posts do ano.

Segundo a empresa, “(as listas) foram medidas pela frequência com que um tópico foi mencionado nas publicações do Facebook entre janeiro e dezembro de 2015. Para elaborar essa lista, as publicações do Facebook foram analisadas de forma agregada, anônima e depois classificadas para criar um resumo do ano”. Só fiquei curioso com um detalhe… Se o Facebook mira os vídeos no futuro, por que colocaram o vídeo do hotsite no Vimeo!?


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook