Compartilhe:   

Twitch realiza maratona de Pokémon com 16 filmes e 19 temporadas em português

por Victor Vasques

Depois da Escola de Criadores, agora o Twitch volta ao Com limão por causa de uma maratona incrível. Em parceria com a The Pokémon Company International, a plataforma está transmitindo a maratona especial Pokémon: The Series, que exibirá 16 filmes e 19 temporadas do anime, com um total de 932 episódios, transmitidos ao longo de períodos distintos.

Iniciando com a apresentação primeira temporada, “Pokémon: Liga Índigo” (que começou ontem, 27 de agosto, às 14h), esta será a maior transmissão de mídia da plataforma e vai se estender até 2019. A parte mais legal é que todo o conteúdo está disponível no canal Twitch Presents em português e em inglês.

Para oferecer à comunidade uma experiência única, ao usar a Extensão Twitch Presents: Pokémon Badge Collector, os espectadores poderão coletar Pokémons que aparecem na tela, colecionar distintivos e visualizarem um placar com os membros melhores colocados da plataforma.

app-pokemon-twitch-maratona-com-limao

“Pokémon é uma das paixões da comunidade da Twitch. A série teve uma calorosa recepção quando comemoramos o 20º aniversário da marca, além do marco de quando mais de cem mil membros da plataforma jogaram o título juntos”, afirma Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch. “Nossa maratona especial Pokémon: The Series marca a mais ambiciosa programação da plataforma em termos de duração e conteúdo.”

“Pokémon oferece uma amplitude de conteúdo envolvente para a comunidade. Estamos animados para oferecer aos fãs a oportunidade de assistir suas temporadas e filmes de Pokémon favoritos de uma maneira interativa na Twitch”, comenta J.C. Smith, Diretor Sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook